terça-feira, 8 de julho de 2008

Fora do ar

Problema no Sistema On-line da Polícia Civil, gera insatisfação

Flávia Fontes

O sistema que permite os registros de ocorrências da Polícia Civil há aproximadamente três semanas passa por um período de reestruturação. Fato que tem gerado algumas reclamações da parte das pessoas que recorreram às delegacias para registrar queixas durante este período.
De acordo com uma cidadã que preferiu não revelar o nome, desde o dia 24 de junho, ela tenta registrar o roubo do aparelho celular, ocorrido no dia anterior. Ela reclama que várias vezes foi ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Pacoval (Ciosp), e não pode fazer a queixa, por motivo do sistema estar fora do ar. A reclamante momentaneamente, desistiu de ir a Delegacia.
O assessor de comunicação da Delegacia Geral, disse que o problema já havia sido previsto, e foi avisado em vários meios de comunicação. “De fato os atendimentos ficam impossibilitados quando sistema não está em funcionamento, já que nosso serviço é on-line, mas isso é temporário”, justifica e ainda informa que, não é todo o tempo que esse problema acontece, e que apesar de demorar um pouco, os trabalhos não ficam comprometidos, e as ocorrências são realizadas. “Além das mais de dez delegacias que existem na capital, o cidadão pode ir fazer a sua queixa nos atendimentos do Super Fácil, que também tem acesso ao sistema”, conclui.

Nenhum comentário: