terça-feira, 4 de agosto de 2009

PARA REFLETIR



Dia de Folga



Flávia Fontes


Atenção! Hoje sai para relaxar... Onde fui? Ainda não sei, mas está ficando interessante não saber... Semana passada eu avaliei meu estado. Confesso que entre os milhares de questionamentos, cheguei a poucos resultados ou respostas. Entre eles: quem sou, por que, etc e tal... Mas não quero esse blá blá blá de sempre saber de tudo. Tenho a leve impressão que vou me arrepender do que acabei de dizer, mas também não quero pensar nisto agora... Eu quero mesmo é não pensar... Não me cobrar... Não me... Deixa pra lá...

Acabei de trocar de roupa, mexi os cabelos... Essa imagem ainda precisa mudar... Talvez se eu usasse o cabelo para o lado, ou talvez o outro... Assim... Meus traços... Meus anseios... Bom, mas quem disse que eu não posso usar este hoje e manhã, mudar?

É melhor eu ir, mas para onde mesmo? Não sei... Minha palma estar aberta e há nela tantas estrelas e a mistura de um céu infinito... O vento hoje é meu rumo... Só hoje...

Caso alguém pergunte: Hoje sai para relaxar...



Continua na Próxima semana

Nenhum comentário: