terça-feira, 28 de julho de 2009

PARA REFLETIR


Dia de Folga...

Flávia Fontes

Hoje, agora, neste instante... Estou de folga... (ainda). Semana passada eu quis, eu tentei, mas não consegui. São os filhos, o marido, as amigas, o trabalho... Ou mesmo, a ausência de todos eles nesta existência... Sei lá, não consegui folgar.

Atrapalhei-me com a voracidade de meus sentimentos, eu não consegui me desprender do meu “tudo”, e, confesso, não sei como o farei. Mas estou disposta, ao menos. Há pelo menos dez mil motivos que me fazem pensar no que me tornei... Será que eu queria ser o que sou?

Meus cabelos, minha face, minhas mãos... Quem sou?... Uma mulher com sonhos, um mulher comum, uma mulher com a vida flutuante em sonhos que não foram realizados?... Um ser a desvendar o seu caminho...

Eu quero um travesseiro macio, uma brisa suave e um colo quentinho nesta nova viagem... Mas, se eu for não quero deixar o que conquistei... Só quero tirar uma folga de “tudo”... Inclusive, do que acredito ser... E quando eu souber mais de mim, não quero deixar de boa no que faço, só quero ser melhor em outras coisas também... Afinal, é só uma folga de mim...



...Continua na próxima semana...

5 comentários:

Eliaine Souza disse...

Noossa Flávia Fontes!
Que palavras profundas.
Adorei!
Parabéns.

Jornalismo de Saia disse...

Oh minha coluninista chic! Obrigada!

Nós precisamos sair um pouco desta rotina, deste corre-corre. tirar pelo menos um dia de folga!

O que acha?!

Beijos

Alcilene Cavalcante disse...

Vim retribuir a visita, conhecer melhor o blog e adorei. Já vou linkar lá.

Carlos Lima disse...

É Tão bom ler Flávia Fontes!

Carlos Lima disse...

tenho dificuldade pra comentar em páginas assim nesse estilo, porque não consigo retornar à página principal.. rsrs, gosto quando abre só uma janelinha!!! Abraço e sucesso!